DESINFECÇÃO DAS RUAS

Trabalho de desinfecção de pontos estratégicos para eliminação do COVID-19. No dia 20/05, deu-se inicio a desinfecção de areas publicas e estabelecimentos comerciais com objetivo de eliminar, reduzir a propagação do Coronavírus.

Esse trabalho, esta sendo encabeçado pela Secretaria Municipal de Saúde de Governador Luiz Rocha e a Diretoria do Hospital Municipal Pedro Ferreira Calado e suporte Técnico do assessor Jose Nilton, com o aval do Prefeito Riba Teles.

Juntos vamos vencer essa doença!!!!!

BARREIRA SANITÁRIA

A Prefeitura municipal de Governador Luiz Rocha, em comum acordo com a policia militar, tem feito um trabalho em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal.

montaram uma barreira sanitaria com o intuito de fiscalizar o trafego de pessoas na entrada da nossa cidade, e ao mesmo tempo dar informações, sobre as regras de segurança para a não proliferação do COVID-19. Tal ato deve-se ao embasamento do
decreto municipal n. 008/2020, que estabelece normas de abertura do comercio, obrigatoriedade de mascaras pela população.

Praça João Gonçalves, s/n – Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14 as 18h
Governador Luiz Rocha - Maranhão - CEP: 65.795-000                                                                                                                  CONTATO: (98) 3561-1134
CNPJ: 01.578.554/0001-33

© 2019 Prefeitura Municipal de Governador Luiz Rocha - Ma. Todos os direitos reservados.