DESINFECÇÃO DAS RUAS

Trabalho de desinfecção de pontos estratégicos para eliminação do COVID-19. No dia 20/05, deu-se inicio a desinfecção de areas publicas e estabelecimentos comerciais com objetivo de eliminar, reduzir a propagação do Coronavírus.

Esse trabalho, esta sendo encabeçado pela Secretaria Municipal de Saúde de Governador Luiz Rocha e a Diretoria do Hospital Municipal Pedro Ferreira Calado e suporte Técnico do assessor Jose Nilton, com o aval do Prefeito Riba Teles.

Juntos vamos vencer essa doença!!!!!

Praça João Gonçalves, s/n – Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14 as 18h
Governador Luiz Rocha - Maranhão - CEP: 65.795-000                                                                                                                  CONTATO: (98) 3561-1134
CNPJ: 01.578.554/0001-33

© 2019 Prefeitura Municipal de Governador Luiz Rocha - Ma. Todos os direitos reservados.