PLANTÃO PEDAGÓGICO

Hoje realizamos o primeiro plantão pedagógico.
Momentos que acontecerá uma vez no mês.
Na segunda, com professores que trabalham de quarta a sexta.
E na sexta com professores que trabalham de segunda a quarta.
Nosso primeiro encontro foi com uma palestra com o psicólogo do município Dr. Djalma Segundo.
Onde o foco foi trabalhar com corpo e mente dos professores porque saúde é o principal combustível para tudo.
Agradeço a Parceria com a Secretaria de Saúde e em especial ao excelente profissional que nos honrou com sua palestra.
Após a palestra seguiu planejamento mensal.

Praça João Gonçalves, s/n – Centro                                                                                                                              de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14 as 18h
Governador Luiz Rocha - Maranhão - CEP: 65.795-000                                                                                                                  CONTATO: (98) 3561-1134
CNPJ: 01.578.554/0001-33

© 2019 Prefeitura Municipal de Governador Luiz Rocha - Ma. Todos os direitos reservados.