Ir para o conteúdo 1 Ir para o menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4
Acessibilidade
Fale Conosco Ouvidoria E-Sic
  • Home (current)
  • Acesso à Informação
    • Conhecendo a Lei nº 12.527/2011
    • Licitações
    • Contratações Diretas
    • Adesão á Ata
    • Contratos
    • Convênios
    • Diárias
    • Diárias Anteriores
    • Parecer Prévio TCE
    • Diário Oficial
    • Estrutura Organizacional
    • Instrumentos de Gestão Fiscal (RREO \ RGF)
    • Legislação(Leis, Decretos e Portarias)
    • Leis Orçamentárias (LOA \ LDO \ PPA)
    • Unidades \ Órgãos \ Secretarias
    • Prestação de Contas
    • Recursos Humanos
      • Folha de pagamento
      • Tabela Remuneratória
    • Repasses
  • COVID-19
  • E-Sic (LAI)
    • Instrumento Normativo Local da LAI
    • Manuais
    • Perguntas e Respostas frequentes
    • Solicitação de Informações
  • Ouvidoria
    • Consulta de protocolo
    • Registro de manifestação
    • Perguntas e Respostas frequentes
  • Fale conosco
  • Pesquisa
    • Contratos
    • Licitações
    • Contratações Diretas
    • Adesão á Ata
    • Servidores
  • Mapa do site
  • Portal da Prefeitura
  1. Home
  2. ESIC - Perguntas e respostas frequentes

ESIC - Perguntas e respostas frequentes


1. Bom dia. Não estou conseguindo acessar o edital para a licitação tomada de 002/2023, processo 02.1407.0001/2023. Como posso conseguir.

Resposta: Boa tarde, tudo bem? Podemos te orientar, entre me contato com 99984955402 para quaisquer esclarecimentos a respeito de como acessar.

2. Bom dia me chamo Maria das Graças Martins Morais Gostaria de saber se vocês conseguem me enviar o meu histórico escolar por email?

Resposta: Bom dia, Maria. Os diretores das escolas estão a disposição para envio. Mas caso não tenha o contato, entre em contato com 98448-8082, para que seja feita a solicitação de envio de histórico escolar. Att Ruan Wesley Secretário Municipal de Administração

3. BANCO BRADESCO, INSCRITO NO CNPJ: 60.746.948/6164-90, LOCALIZADO NA R ARMANDO FERNANDES,10, VEM POR MEIO DESTA, SOLICITAR A RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DE 2023 DA AG. 1136 - PA 111.

Resposta: Boa noite Para renovação do alvará, deve ser feito uma solicitação por meio do nosso e-mail sec.adm.glr@gmail.com Estamos em prontidão para melhor atende-lo o mais rápido possível.

4. Boa tarde! Preciso de uma certidão de tempo de serviço constando a data e os valores recebidos para averbar em outro regime. Trabalhei no MUNICIPIO DE GOVERNADOR LUIZ ROCHA a partir de 01/02/2002

Resposta: Boa noite A emissão da CTC é feita na Secretaria Municipal de Administração, por meio de uma solicitação do requerente. Favor se dirigir ao setor Responsável para efetuar a solicitação. Estamos a disposição para atendê-lo!

5. Olá! Fui professora no município de Gov. Luiz Rocha no período de 2002 a 2008; e solicito os bons préstimos de Vossa Senhoria em fornecer minha Certidão de Tempo de Serviço com a relação dos salários de contribuição à época. Aguardo o retorno.

Resposta: Boa noite A emissão da CTC é feita na Secretaria Municipal de Administração, por meio de uma solicitação do requerente. Favor se dirigir ao setor Responsável para efetuar a solicitação. Estamos a disposição para atendê-lo!

6. Venho por meio desta, solicitar a renovação do alvará de funcionamento do Banco Bradesco, CNPJ: 60.746.948/6164-90 , localizado na RUA ARMANDO FERNANDES, 10 65795-000

Resposta: Bom dia! a renovação do alvará de funcionando do estabelecimento referenciado acima foi renovado e entregue ao Gerente da agência local em 23 de fevereiro de 2021.

7. Boa Noite! Gostaria de saber como anda a restauração da Rua Colaço Veras. Trecho defronte a Feira Velha.

Resposta: Boa noite! As obras a todo vapor. inclusive pode ser comprovada indo ao local. Concluiremos até o final dessa semana.

8. Boa noite! Gostaria de saber como anda o processo de recuperação da Travessa João Diolino que estão intrafegável à 10 anos.

Resposta: Boa noite! Já estamos dando início as obras, já colocarmos o material no local.

9. SOLICITO ALVARA DE FUNCIONAMENTO PARA O BANCO BRADESCO CNPJ 60.746.948/6164-90, LOCALIZADO NA RUA ARMANDO FERNANDES, S/N-CENTRO

Resposta: Boa tarde! Entre em contato com a Secretaria de Administração que é a responsável e agende uma visita. Contato (99) 98495-5402

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies. Política de Privacidade.

Radar ATRICON
    PREFEITURA
  • Fale conosco
  • Mapa do site
  • Portal da Prefeitura
  • COVID - 19
    ACESSO À INFORMAÇÃO
  • Conhecendo a Lei nº 12.527/2011
  • Contratos
  • Licitações
  • Estrutura organizacional
  • Gestão Fiscal (RREO \ RGF)
    E-Sic (LAI)
  • Consulta de protocolo
  • Instrumento Normativo Local da LAI
  • Manuais
  • Perguntas e Respostas frequentes
  • Solicitar Informações
    OUVIDORIA
  • Consulta de protocolo
  • Perguntas e Respostas frequentes
  • Registro de manifestação
Copyright © 2025 - Prefeitura Municipal de Governador Luiz Rocha. Todos os direitos reservados
  • Instagram
  • Youtube
  • E-mail
  • Perguntas Frequentes
  • Acessar Libras